Conheça abaixo as soluções de infraestrutura que fazem da nossa empresa a melhor opção para o comércio, varejo, indústria, condomínios e residência:

Saiba Mais

1. Elaboração, Projetos, Serviços de Manutenção e Instalação de Sistema CFTV

- Consultoria para avaliar os ambientes ou setores, pontos cegos e outras soluções.

- Instalação e configuração de DVR (Stand Alone), gravação de vídeo por movimento e envio de imagem da câmera via e-mail;

- Instalação de câmera Infravermelho Multi HD, tipo dome, tipo Bullet e IP;

- Configuração para acesso de monitoramento local ou a distância via internet em tempo real;

2. Elaboração, Projetos em geral de Rede e Serviços de Cabeamento Estruturado

Profissionais capacitados e treinados para executar os seguintes serviços:


- Administração de rede corporativa e doméstica;

- Projetos, implantação e lançamento de cabeamento estruturado (dados, voz e imagem);

- Reorganização de Cabeamento Existente;

- Instalação, montagem e reorganização de Rack;

3. Elaboração, Projetos, Serviços de Manutenção e Instalação de Sistema de Telefonia

- Instalação e programação de Central Telefônica (PABX).

- Instalação de Ramal.

- Instalação de linhas analógicas

- Instalação e ativação de linhas digitais - Link E1

4. Elaboração, Projetos, Serviços de Manutenção e Instalação de Som Ambiente

- Elaboração de projeto para sistema de som ambiente adequado para tornar o local mais agradável e ideal para comercial, empresarial ou residencial;

- Serviço de manutenção e instalação de equipamentos para sistema de sonorização;

- Instalação, montagem e reorganização de equipamento de áudio profissional, cabos de áudio, Rack de som;

5. Atendimentos e Soluções para Suporte Técnico

- Serviço realizado por técnicos altamente capacitados com a nossa identificação da EPOWER.

- Manutenção por chamado avulso ou por contrato.

- Contrato de manutenção anual, com visitas preventivas, visitas corretivas, visitas agendadas e visitas com chamados de emergência.

- Histórico de atendimentos realizados, com relatório técnico das atividades, diagnóstico e soluções do problema.

6. Atendimentos para Suporte ao Usuário

- Atendimento e serviços de Service Desk.

- Organização para Licença de Software Microsoft Office.

- Organização para Licença de Sistema Operacional Microsoft Windows.

- Proteção contra Vírus e ameaças.

- Solucionar problemas de baixo desempenho no Desktop e Laptop.

ÓTIMO CUSTO VS BENEFÍCIO COM O NOSSO CRONOGRAMA DE SERVIÇOS

Objetivo

Prever toda situação do ambiente com os serviços de manutenção preventiva e corretiva.
Conforme o cronograma abaixo os nossos serviços serão de 12 (doze) meses, prorrogáveis,
sendo os 03 (três) meses para estabeleces as prioridades e o ambiente crítico
e partir disso iniciaremos a manutenções preventivas e operação assistida.


ATENDIMENTO AO CLIENTE


- Horário de atendimento: 8h30 ~ 17h30.

- Atendimento via chamado por telefone ou e-mail.

- Prazo de atendimento, SLA, até 24 horas no local.


Faça a diferença e inove sua marca!

Conheça mais sobre a e-Power


Clique Aqui!


Fale Conosco

Quer inovar e deixar a sua marca? Entre em Contato!

Telefone

+55 11 2311-1392

Email

atendimento@epower.com.br

Endereço

Alameda Terracota, 185 - cj. 1207
S.C do Sul - SP